Um Agradecimento

Este não é um post sobre comida; também não é um post sobre novidades, dicas truques, ou qualquer outro tema habitual no Cooking World. É, sim, um agradecimento.

Um agradecimento a todos aqueles que contribuem para este projecto; a todos os bloggers que disponibilizam as suas receitas, sugerem temas e que, no seu conjunto, permitiram a criação de extraordinários laços de amizade, entreajuda, apoio e encorajamento entre todos.

Um grupo de pessoas que se encontrou por acaso, tendo por mote o Cooking World, e que ao longo dos últimos três meses e meio se descobriu e se encontra unido por muito mais do que apenas um blog. Nos bons e nos maus momentos de cada um. Tenho muito orgulho neste grupo; tenho muito orgulho nas PESSOAS que compõem este grupo.

Achei que era importante registar isto. Imagino que o que estou a escrever não interesse à maior parte dos leitores do Cooking World, mas para mim este post era obrigatório, tinha mesmo de ser escrito e publicado.

OBRIGADA a todos.

E se alguém quiser conhecer melhor este grupo, é só clicar nos links dos blogs contribuidores, um pouquinho mais abaixo na coluna do lado esquerdo do blog, e visitá-los; todos merecem ser visitados, sem excepção.

Imagem retirada da Internet via Google Imagens

Imagem retirada da Internet via Google Imagens

27 thoughts on “Um Agradecimento

  1. Muitos parabéns à organizadora do Cooking world. A amizade que vos une transborda em todos os comentários acima. Esta partilha é o que é fundamental na blogosfera.
    Um abraço a todas as contribuidoras deste espaço muito inspirador.
    Patrícia

  2. Penso que já foi tudo dito aqui, faço das palavras das outras meninas as minhas e se este lindo grupo se união foi graças a ti e da excelente pessoal que tu és.
    Uma beijoka bem grande para ti e um grande abraço ao grupo todo 🙂

  3. Obrigada nós Natacha porque ajudas a divulgar o blog de cada e principalmente porque nos juntaste e também cuidas de tudo e de todos nós! 🙂
    Estou muito contente por fazer parte deste projecto e deste grupo de amigos de partes tão distintas do país que todos os dias se encontram por aqui e partilham histórias e ideias mas, sobretudo, amizade.
    Um grande bem-haja pelas tuas palavras, Natacha! E um beijo enorme!

  4. Eu é que agradeço a oportunidade de estar a a conviver diariamente com todas vós !
    Muito obrigada pelo v/ carinho e um grande OBRIGADA a Ti, Natacha, por teres iniciado este projecto que vai muito mais além do que a culinária que tanto gostamos e pela tua constante disponibilidade em todos os momentos ! 🙂

    Beijinhos grandes para toda ! :)*

  5. Querida Natacha, não tens que agradecer porque assim como eu certamente todos dão um pouco de si o melhor que sabem e podem. Fazemos (e penso falar por todos) por amor, carinho e vontade própria. Este grupo é realmente maravilhoso e tornou-se muito mais do que a nossa cozinha… Rimos, choramos, gritamos e cozinhamos e é esta a maravilha da união entre as pessoas! E pensar que nem seque nos conhecemos… Mas isso tem que se tratar logo que possível para todos, não achas? Beijinhos doces. Lúcia

    • Não tenho que agradecer, é verdade, mas não custa nada e sabe bem; sabe-me bem a mim e sabe-vos bem a vocês também!
      E temos sim que tentar marcar um encontro “Cooking World”!

      🙂

  6. Não há palavras suficientes para descrever o q se sente!
    Simplesmente maravilhoso!
    E quem tem de agradecer tb somos nós por fazer parte desta ” família “!!!
    Beijinho querida!

  7. Até fiquei arrepiada Natacha, mas tu é que foste a responsável, afinal foste tu que tiveste a excelente ideia do cooking e fizeste tudo para que o teu projecto fosse para a frente. Em meu nome agradeço a todos os membros pela amizade aqui criada, e especialmente a ti, sem ti nada disto teria acontecido.
    Obrigado ao grupo, pelo excelente que é e pelo apoio que se presta uns aos outros, quer em momentos bons como em menos bons.
    Um grande bejinho para ti

  8. Digo o mesmo que a Paulinha! Nós e eu, particularmente, agradeço a forma como fui recebida neste grupo. É um grupo sensacional onde passamos bons momentos e partilhamos alegrias, mas também algumas tristezas. Para quem gosta de partilhar, o que recebe vem sempre em dobro…
    Um beijinho do tamanho do mundo para ti, Natacha, e para todos do Cooking World!
    Já agora só falta dizer uma coisinha:
    SEJAM FELIZES MINHA GENTE!

  9. Minha querida, por mais que te esforces, não consegues imaginar o que nos proporcionaste. Um grupo maravilhoso de partilhas de tudo, não só de culinária. Um cantinho onde cada um de nós se refugia nos bons e maus momentos, pois sabemos que está sempre alguém lá para nos oferecer o ombro. Quem te agradece somos nós. Da minha parte, recebe um abracinho do tamanho do mundo. Para todos do grupo, um abraço forte e um beijinho a cada um. Um muito especial para ti. Bem haja, querida.
    Maria

  10. Quem tem de agradecer somos nós e é para mim um prazer e um previlégio estar neste grupo maravilhoso, cheio de pessoas talentosas e que sempre têm um carinho e uma palavra amiga e onde a partilha e a amizade imperam.
    Beijinhos Natacha, obrigada e obrigada também a todas/os quantos fazem parte deste grupo.

  11. Nós e eu em particular é que agradeço, a oportunidade que nos destes, sem ti nada disto teria sido possível. É de facto um grupo execional, um beijinho para ti querida Natacha e um a cada membro deste grupo maravilhoso.

Deixe a sua opinião!

