Na Cozinha da Leonor em Entrevista

Hoje, a food blogger entrevistada pelo Cooking World é, nada mais nada menos que a nossa contribuidora Leonor Cerveira, autora do blog Na Cozinha da Leonor! Sem mais conversas, passemos ao que interessa:

Quem é a mulher por trás do blog Na Cozinha da Leonor?

Olá, sou a Leonor, tenho 32 anos, sou de lisboa mas quando me casei vim viver para Anadia (Bairrada); vivo com o meu marido e com as minhas duas filhas (mãe e sogra) eheheh. Tenho um cão (cocker spaniel dourado) e um canário desde o 1º ano de casada, portanto já vai há quase 13 anos.

Relação ao meu blog ainda é muito verdinho, tem apenas 3 meses, mas posso dizer que tenho feito imensas amizades também, com pessoas fantásticas que vocês todos são, alguns conheço-os pessoalmente outros ainda não, mas espero conhecê-los em breve… 🙂

Vol-au-vent com recheio de camarão

Vol-au-vent com recheio de camarão

Porquê este nome para o blog?

O nome do meu blog surgiu em conversa com a minha grande amiga Sandra Batista (Doçuras e Especiarias); ela ajudou-me  a escolher o nome e eu concordei que fosse Na Cozinha da Leonor. Isto porque queria pôr o meu nome.

Qual foi a primeira receita publicada?

A primeira receita que publiquei no meu blog foi Fusili à moda da Leonor.

Fusili à Moda da Leonor

Fusili à Moda da Leonor

Qual foi o comentário mais inusitado que já lhe fizeram no blog?

O comentário mais inusitado que fizeram no meu blog até hoje não foi nenhum. 🙂

E aquele que guarda no coração?

O comentário que eu guardo do meu coração são todas as palavras simpáticas de todos que me visitam.

Ovos Mistério

Ovos Mistério

O que é que gosta mais de cozinhar?

Gosto de cozinhar tudo, mas o que eu adoro cozinhar são gratinados.

Onde é vai buscar a inspiração quando lhe apetece cozinhar algo diferente?

A minha inspiração quando cozinho varia; vou aos blogs e também vejo nos livros de cozinha da minha mãe e da minha avó.

Gratinado de Bifes de Frango

Gratinado de Bifes de Frango

Qual é o seu prato favorito?

O meu prato preferido são todos, menos caldo verde.

Que sites ou blogs relacionados com culinária costuma visitar regularmente?

Os blogs ou sites que visito são todos de culinária.

Bolo de Chocolate

Bolo de Chocolate

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Leonor e que a visitem no seu cantinho!

3 thoughts on “Na Cozinha da Leonor em Entrevista

Deixe a sua opinião!

