Ar da Serra: Licores

Nota Cooking: Crónica semanal da responsabilidade da nossa colaboradora Ana Luísa Paulo.

Licor Serrano, é o que vos trago.

Este Licor é delicioso!ff1f6422a5a311e2a63622000a9e28ec_6

E fala alguém que não é amante de bebidas alcoólicas. Mas, tenho de confessar que este licor me fascina!! É doce, mas não excessivamente doce. É muito suave! E bebe-se tão bem.

Como é que o descobri? Numa feirinha de artesanato de Gouveia, há cerca de dois anos. Naquelas feirinhas onde vamos passando e provando bebidas e doces!! Provei este e encantei-me! Claro que trouxemos uma garrafa e claro também que já está no fim.

Agora deixem-me dizer como é que este licor me sabe bem: Ao fim do jantar, depois de tomar um café. Deito um fundinho de licor no copo do café! E sabe tão bem!

Esta maravilha vem de uma empresa produtora de Bebidas Espirituosas e Licores há mais de 20 anos, situada no vale do Zêzere, Zimbro Licores Serrano, lda.

(Imagem cedida pela autora) Ana Luísa Paulo

Deixe a sua opinião!

