Balança, Jarro Medidor ou Ambos?

Cooking World - Balança Jarro MedidorDescobri aqui há dias à venda este utensílio… Chamou-me a atenção por estar na secção de balanças de cozinha, mas parecer um jarro medidor!

Aproximei-me para ver melhor e percebi que é um jarro medidor, sim, mas também é uma balança! Com capacidade para 1l / 3kg, programas específicos para medir água, leite, óleo e manteiga, sistema em kg ou em cups (acho que em pound também) e mais uma série de funcionalidades que me pareceram extremamente úteis.🙂

Já ficou debaixo de olho! É da Fagor mas, quando fui ao website da marca procurar as características técnicas e demais informações, não consegui encontrar o produto… Nem na Fagor Portuguesa, nem na internacional, nem em nenhum dos outros países!

Caso interesse a alguém, avistei esta beleza na MediaMarkt, por 29,90€. Bem que gostava de vos dar mais informações, mas por enquanto não é possível…

Deixe a sua opinião!

