Beber Café num Bolo?!

Cooking World - Beber Cafe num BoloQue tal beber o cafézinho numa chávena feita de bolo, com um revestimento de açúcar glaceado que funciona como isolante e faz com que não seja preciso adicionar açúcar e nem sequer perder tempo a mexer o mesmo e depois comer a chávena?

Pois a mim parece-me bastante bem! É pena que se trate apenas de um protótipo criado por Enrique Luis Sardi para a Lavazza há já uns bons anos em resposta ao desafio de criar uma chávena de café ecológica e não tenha chegado aos cafés de todos os dias…

Seria uma verdadeira revolução… Deixava de ser preciso gastar água e electricidade para lavar as chávenas, o bolinho estava sempre incluído no preço do café… Para mim só falta mesmo é a versão em adoçante, para quem utiliza este em vez do açúcar!

Fonte: Packaging|UQAM

2 thoughts on “Beber Café num Bolo?!

  1. Eu acho fantástico, mas à quantidade de café que tomo por dia, acho que quem não ia achar piada era a balança… ou melhor, eu ao olhar para a balança🙂 Mas sim, depois de almoço sabia mesmo bem!!🙂

Deixe a sua opinião!

