Bolachinhas em 3D!

Se eu algum dia me decidir a comprar isto, o meu filhote vai ficar completamente doido! São cortadores para bolachas que permitem construir animais em 3D, que se seguram em pé!

Para quem faz decoração de bolos não devem ser nada de especial, mas para mim, que além de não perceber nada do assunto não tenho jeitinho absolutamente nenhum para moldagens, isto é praticamente o céu. 🙂

Ainda sou capaz de encomendar um conjunto, só para ver a cara de espanto do filhote!!!

Há quatro conjuntos de animais da selva: girafa, leão, elefante e hipopótamo e cada um custa £7.50.

E na mesma linha, há também 4 conjuntos de dinossauros – Triceratops, Stegosaurus, Brachiosaurus e T-Rex… Estes seriam mais para a minha filha, que é fascinada por dinosauros!

Fonte: Suck UK.

One thought on “Bolachinhas em 3D!

Deixe a sua opinião!

