A Quinta da Regina

Cooking World - Quinta da ReginaAqui dei-vos a conhecer as novidades de Páscoa da Regina para os mais crescidinhos; e agora, trago-vos A Novidade, ou seja, aquela que se destina aos mais novinhos: a Quinta da Regina!

A embalagem contém 4 coelhinhos, 4 ovinhos, 2 galinhas e dois pintainhos e assim que a vi, a primeira coisa que me lembrei foi que é ideal para organizar uma caça ao tesouro para os meus filhotes! Ainda não sei se retiro os chocolates e os escondo todos um por um ou se escondo a caixinha inteira (acho-a giríssima)

Em qualquer dos casos, terão de ser duas caixas. Porque eles são dois e cá por casa é tudo dividido por igual, para evitar guerras!

Enfim, voltando ao que interessa, que já estou a divagar – chocolatinhos de leite, com moldes de páscoa, numa caixinha alegre e elegante e a qualidade a que a Regina sempre nos habituou. Parece-me bem, sim senhor!

Fonte: Chocolates Regina

Deixe a sua opinião!

