Croquetes de Tremoço d’O Talho Vegetariano

Aqui há uns dias escrevi este artigo sobre O Talho Vegetariano, lembram-se? Nesse artigo, comentei que tinha imensa curiosidade em experimentar os produtos deles. E eles, ou melhor, a gerente, simpatiquíssima, teve a amabilidade de me convidar a conhecer as instalações d’O Talho (os escritórios); e eu fui, pois se estava curiosa… É claro que fui.

Estivemos bastante tempo à conversa, descobri imensas curiosidades sobre a empresa (que não vou relatar aqui, pelo menos agora, senão este artigo vai ser interminável :)) e, no final, fui presenteada com algumas amostras dos seus produtos, para satisfazer a minha curiosidade e experimentar os mesmos.

Há dias comecei a fazer as “experimentações” dos produtos e comecei pelo menos “estranho” aos olhos do resto da família – os croquetes de tremoço:

Não podem ser mais simples de fazer; é só deixar descongelar e depois fritar em óleo bem quente. Em relação ao sabor, eu adorei, a filhota também e o marido diz que quer mais; o mais novinho, porque só tem 4 anos e não está ainda muito habituado a comidas condimentadas, queixou-se um bocadinho (mas adorou a “casca” dos croquetes). Os croquetes são realmente um bocadinho condimentados, mas muito bons – isto dito por alguém que detesta comidas picantes, atenção, por isso não é mesmo nada por aí além. No interior vêem-se e sentem-se bocadinhos de tremoço , e ainda bem, que assim o maridito não pôde começar a ter “ideias” do estilo “mas que raio é que está cá dentro???”!

Cooking World - Croquetes de Tremoco Talho Vegetariano 3Para podermos apreciar bem o sabor, os croquetes foram servidos com um arroz branco e um bocadinho de cenoura salteada em azeite e alho. E como são enormes, cada um de nós comeu um e ficámos almoçados!

Portanto, os croquetes estão aprovados e serão para repetir! Conforme formos experimentando os restantes produtos, vou trazendo a nossa opinião também!🙂

2 thoughts on “Croquetes de Tremoço d’O Talho Vegetariano

  1. Pingback: Bacon d’O Talho Vegetariano! | Cooking World

  2. Eu ainda só experimentei o “frango” mas ficou fantástico e todos acharam que era mesmo frango. Só achei cara o reço da embalagem, face á quantidade!

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s