Tetley Mood Infusions

Cooking World - Tetley Mood InfusionsQuem desse lado gosta de chá??

Eu adoro! E agora que descobri que a Tetley lançou há poucos dias a gama Mood Infusions estou aos pulinhos, inquieta para os experimentar todos. Mas enquanto não o faço, aqui ficam mais alguns pormenores acerca desta nova gama de chás:

São 4 variedades de infusões de ervas e plantas, sem adição de açúcar e adequadas aos mais variados estados de espírito (isto agrada-me, já que eu sou uma autêntica montanha russa emocional), todas elas disponíveis em embalagens de 20 saquetas.

Vamos às variedades:

Tetley Serenity: Esta infusão de cidreira e mel é ideal para relaxar, descontrair e serenar em qualquer momento do dia.

Tetley Warmth: Uma infusão que junta a laranja e a canela, para nos satisfazer o olfacto com um belo aroma e tranquilizar a mente ao final do dia, por exemplo.

Tetley Pick Me Up: Frutos do bosque para revitalizar e dar energia! Perfeito para acordar (em qualquer momento do dia 🙂 ).

Tetley Calm: A camomila em conjunto com o limão, para tranquilizar e relaxar à noite, no conforto dos nossos sofás ou já no quentinho dos cobertores!

Fonte: Tetley.

5 thoughts on “Tetley Mood Infusions

  1. Tetley Warmth, e achei que era um pouco forte de mais, tem um aroma muito intenso, e o chá nao me sabe assim tao bem, das 4 opçoes, foi o primeiro que experimentei porque pensava que era o melhor, mas nao me parece, resta-me exprimentar os proximos! =)

  2. Olá!
    Sinceramente nem sei por qual hei-de começar, agradam-me todos… Acho que vou experimentar primeiro o Tetley calm, cá em casa os míudos adoram os chás de camomila!

Deixe a sua opinião!

