O Fogão do Futuro!

A tecnologia ao serviço da culinária! Apresento-vos o fogão do futuro, o Fisher & Paykel Izona Cooksurface :)!

Cooking World - o fogao do futuro

Um design inovador (para não dizer radical), elegante, de fácil limpeza (dizem os criadores, eu não faço ideia…) e que funde o gás com a cerâmica (funciona a gás, numa superfície de cerâmica). São 3 bicos e respectivos suportes para os tachos e panelas numa só fila (o que é óptimo, pelo menos qara mim, que passo a vida a queimar-me quando uso os bicos de trás do meu fogão), inseridos num vidro de cerâmica preto e que retraem quando não estão em uso, criando uma superfície totalmente plana.

É verdade que perdemos um bico de fogão, mas em contrapartida estes são muito mais exactos e eficientes no funcionamento, permitindo controlar a temperatura em todos os momentos; e aparentemente são também mais rápidos a atingir as temperaturas desejadas, o que permite não só alguma poupança de gás como também de tempo.

À venda na Amazon apartir de USD2,087.00… Não é para o meu bolso!!

Fonte: BornRich.

Deixe a sua opinião!

