TeleCulinária tem novo site!

Cooking World - TeleculináriaDesde há muitos anos, ou melhor, desde miúda que me lembro de ver a revista Teleculinária (que pertence à editora Plural) nas bancas e muitas vezes a comprei, tal como a minha mãe e a minha avó! Acho que tem sempre receitas práticas e simples, a par com outras mais complexas, uma boa imagem gráfica e é bastante apelativa.

Nunca consultei muito o website por o achar algo confuso, mas há dias descobri que o mesmo foi reformulado; fui até lá, naveguei que me fartei e fiquei bastante satisfeita, pois parece-me que agora está muito mais acessível e funcional, muito mais user-friendly, como se costuma dizer. E além disso, está recheadinho de receitas, dicas e muitas outras informações deliciosas e úteis🙂.

Toca a irem espreitar, que vale a pena!

Fonte: Teleculinária.

Deixe a sua opinião!

