Cá por Casa Faz-se Assim: Bolonhesa Sempre a Jeito

Quem tem filhos sabe bem o jeito que dá uma massa com bolonhesa… Principalmente naqueles dias em que eles (os filhos) estão com a birra e não nos apetece nada uma guerra à refeição! E quer tenham filhos ou não, uma refeição simples, rápida e saborosa dá sempre jeito.

Cooking World - Carne à BolonhesaPor estas bandas há sempre bolonhesa pronta a servir – é só fazer a massa e misturar! E não, não é de compra :).

O truque é comprar carne em quantidade no talho e mandar picar. Ao chegar a casa, faz-se imediatamente a carne à bolonhesa, espera-se que arrefeça, coloca-se em caixinhas plásticas a quantidade necessária para cada refeição e… Congelador com elas!

Pois é; nos dias em que não lhe apetecer estar muito tempo a cozinhar, quando lhe aparecer uma visita de surpresa para o jantar (a minha filha é perita em fazer-me destas… aparece-me com as colegas da escola e pronto, lá tenho eu de arranjar jantar para mais uma ou duas), ou não quiser lidar com as birras dos mais novos, é só cozer uma massa, descongelar a bolonhesa (até pode ser no microondas), misturar tudo et voilá!

Prático, não é? E ainda evita encomendar comida de fora ou ir para o restaurante à última da hora :).

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s