Mexican Coffee

Por aqui adora-se café de quase todas as maneiras e feitios; logo, esta receita de café mexicano despertou-me a curiosidade… Parece-me um bocadito estranha, mas isso nunca me impediu de fazer as minhas aventuras culinárias – vou experimentar! Alguém me acompanha?

ICooking World - Mexican Coffeengredientes:

1 dl de creme culinário Vaqueiro
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de sopa de açúcar
noz moscada
4 quadrados de chocolate negro
± 5 dl de café forte
4 paus de canela

Preparação:

Coloque o creme culinário, que deve estar bem frio, numa taça, junte-lhe a canela em pó, o açúcar e uma pitada de noz moscada e bata energicamente até estar bem espesso. Reserve no frigorífico.

Rale o chocolate e distribua-o por 4 chávenas.

Prepare o café na máquina e distribua-o pelas chávenas.

Por cima deite o creme culinário bem frio e sirva de imediato com 1 pau de canela em cada chávena.

Fonte: Vaqueiro.

Deixe a sua opinião!

