Liquiglide

Liquiglide: já ouviram falar? Pois a tecnologia já não é tão recente como isso, mas aparentemente ainda vai demorar a chegar ao mercado… Infelizmente.

O liquiglide é uma tecnologia relativamente nova, aplicável a diferentes tipos de materiais (vidro, plástico, metal, etc.), que permite que todo o conteúdo no interior dos mesmos seja aproveitado, por mais espesso que seja.

Imaginemos uma embalagem de ketchup, de mostarda ou de maionese: nunca conseguimos aproveitar todo o produto que pagámos, certo? A não ser que cortemos o fundo e andemos de salazar em punho a raspar o interior da embalagem, fica sempre algum nas “paredes”. pois se as embalagens fossem revestidas no seu interior com liquiglide, tal já não aconteceria e poderíamos aproveitar tudo aquilo por que pagámos, até à última gota!

E porquê? porque este revestimento é altamente escorregadio, não tóxico e apropriado para estar em contacto com qualquer tipo de superfície e alimentos, pelo menos de acordo com os seus inventores. Agora… É capaz é de não dar muito jeito às empresas que vendem produtos (alimentares e não alimentares) espessos.

Vejam o vídeo:

Perfeito, não vos parece?

Fonte: Liquiglide.

Advertisements

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s