Danone Jarro Familiar

Cooking World - Danone Jarro FamiliarOlha, fiquei satisfeita quando li esta notícia! Porque a Danone teve uma iniciativa diferente e útil, pelos vistos;  para quem não sabe, a Danone criou um iogurte líquido adaptado às necessidades familiares (na opinião deles, claro… Cada um de nós é que sabe das necessidades da sua própria família, digo eu) o Danone Jarro Poupança Familiar, com uma embalagem diferente do habitual e nos sabores morango e tutti frutti (já agora, parece que o pvp é de 1,99€).

Para começar, a marca criou uma nova linha de montagem; e não a levou para fora do país, muito pelo contrário, criou-a em Castelo Branco, na sua fábrica, muito provavelmente gerando mais uns quatos postos de emprego, que andam escassos. E a seguir, para divulgar o novo produto, andou a distribuir litros e litros de iogurte pelas famílias portuguesas; foram mais de 2300l entre Lisboa e Porto. Só acho é que estas campanhas são sempre nos mesmos sítios… Talvez já esteja na hora de as marcas “descentralizarem” as suas iniciativas de marketing!

Fonte: Distribuição Hoje.

Anúncios

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s