Pendurar Panos de Cozinha

Cooking World - Pendurar Panos de CozinhaNa minha antiga casa, eu costumava ter os panos de cozinha pendurados em dois ganchos na parede; nesta casa, a disposição da cozinha não me permite essa solução, porque não tenho parede com altura suficiente disponível onde realmente preciso dos panos… Mas tenho o forno! Comecei a utilizar a barra do forno para pendurar os panos; mas com crianças e gatos em casa, os ditos passavam mais tempo no chão do que pendurados, o que era uma verdadeira chatice. Andei a pesquisar possíveis soluções para este problema e encontrei uma que me agradou aqui.

Já a pus em prática; resulta e, além disso é bastante simples: basta colocar dois pedaços de velcro nas extremidades dos panos et voilá!

Fonte: Martha Stewart.

Deixe a sua opinião!

