Sem Lixo no Cano!

Uma das coisas que mais me faz impressão na cozinha são os restinhos que ficam no lava-louça quando o utilizamos… Ponho-me a pensar que vão pelo cano abaixo, que este pode entupir e que depois tenho uma bela de uma inundação na cozinha… O que até já me aconteceu há anos atrás! Por isso tento sempre ter muito cuidado e não colocar nada sujo no lava-loua, mas às vezes escapam algumas “migalhitas”; aqui há dias, descobri uma coisa interessante e tudo graças ao meu filhote, que se pôs a brincar com o objecto que serve para fechar o lava-louça (não me lembro do nome nem por nada…):

Se o virarem ao contrário, ele continua a encaixar no sítio, deixa a água escorrer mas os restinhos ficam todinhos lá presos, não vai nadinha para o cano!

Experimentem🙂.

Deixe a sua opinião!

